terça-feira, 13 de julho de 2010

- falta que não faz


É estranho, parece que falta-me um pedaço, um motivo, uma vontade, um anseio.
Por instantes pensei que deixaria de respirar e que aquela angústia não teria fim.
Daí vem o tempo, as pessoas, as palavras, os olhares e vemos que tem solução;
Agora uma vontade louca de viver muito, aproveitar tudo, e fazer tudo em exagero...
tudo aquilo que me faz sentir bem e feliz.
Sua falta que à muito me fazia péssima hoje se tornou uma leve amargura, um grande
desprazer, um enorme sentimento que está frio e prestes a acabar.
Vou poder viver como sempre quis e por muito tempo não tive como fazê-lo, vou poder
ser livre... Se pensa que apenas você se sentia aprisionado é aí que se engana... acabamos
por fazer mal, muito mal um ao outro e aquilo que parecia ser puro, verdadeiro, eterno
não passam de lembranças que querem ser, pelo menos por mim, muito esquecidas.
O tempo passou e achei estar mais consciente de minha decisão, da minha vontade, mas
aí você me surpreende; nada demais aconteceu, mas pra quem ama até migalhas se tornam
grandes coisas e podem sustentar afetivamente muitas pessoas.
Mas agora o orgulho fala mais alto e a confiança que muitos depositaram em mim fala mais alto
que a maldita fraqueza. Sofro e acho que é uma dor inacabável porque quando dizia que te amava
nunca menti, e que ama de verdade nunca esquece... mesmo que queira.
Mas tenho certeza que isso passa... tudo passa e eu vou voltar a ser quem sempre fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.