terça-feira, 13 de julho de 2010

- fazer acontecer


Eu prometi. Ser sempre uma boa filha, prometi também não tirar notas baixas, não sentir saudades do tempo que eu sei que não vai voltar, prometi que seria um orgulho pra todos. Ah, lembro também de ter prometido seguir com o Ballet, seria uma ótima bailarina segundo a professora e com isso um motivo bem grande pra ser um orgulho. Agora tô aqui e o que sou? Não exatamente o
orgulho que eu queria ser, nem muito menos de outras pessoas; 'O importante é que sempre haja uma pessoa que acredite em você, isso vai te deixar feliz", mas não é bem assim que me sinto, e eu estou bem pior do que se não tivesse ninguém depositando confiança alguma. Bom mas isso tem que ser deixado de lado e não posso enfiar na minha cabeça, juntamente com as
promessas que fiz (as quais nunca cumpri) e tentar ser meu próprio orgulho, deixar que a insegurança e o medo prevaleça e simplesmente confiar. Passei um bom tempo vivendo coisas que não existia, agora é a hora de fazer tudo, mas não em promessas, acontecer;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.