terça-feira, 13 de julho de 2010

- onda


Não há nada de estranho com uma menina que resolve
mudar tudo que fez na vida e tentar deixar as coisas mais
fáceis de serem absorvidas, entendidas e acreditadas;
Não há nada de errado com alguém que crê fielmente nas
coisas que sonha e acha que aquilo vai servir pra alguma coisa;
Não há nada de errado com alguém que se preocupa muito, ama
muito, sente muitor, se dá muito, perdoa muito, entende muito..
Não há mesmo nada de errado com quem sempre que aprender
mais, conhecer mais, amar mais e viver mais;
Não há de errado no que faço, pelo menos eu acho, não há nada que
me deixe mais feliz do que fazer as coisas que faço, falar com quem falo,
cantar o que eu canto, amar quem eu amo.
Queria poder falar tudo, dizer tudo aqui para que quando eu fosse ler
tentasse entender melhor o que passa comigo, no íntimo.

~ De repente tudo começa, seu corpo, sua mente, seus pensamentos ficam.. lentos..
fáceis de pegar se você quiser. O que você pensa difícilmente irá sair da sua boca da mesma
forma.. enquanto aquilo dura você se encontra, se diverte, chora e dança.
Sensação incrível de liberdade, um medo que dá uma adrenalina fenomenal..
E quando a onda toda vai passando, você se arrepende;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.