terça-feira, 13 de julho de 2010

- ily ♥


Como se eu precisasse ler, pra entender. Pensei de não me permitir mais, não querer. De simplesmente achar que não iria sentir falta e nem vontade. Não foi bem assim, e aquela frase clichê: "ninguém é feliz sozinho" Me pareceu uma grande verdade. Bem no repente mesmo, me deparei com uma tal situação: Eu, querendo você. Eu, querendo não ter. Eu, fugindo de mim. Eu, fugindo de você. De nada vale nadar contra a correnteza, e tenho agora plena certeza. Me faz feliz, me faz acreditar, me faz querer, me faz sentir, me faz amar, me faz bem, me quer bem. Tenho que me adaptar, tenho que parar (mesmo que inconscientemente) de "comparar", tenho que reorganizar minhas ideias, tenho que me permitir mais sentir isso tudo de novo e bom que tá acontencendo comigo.. pra mim. Pensei de tão nova já estar "calejada" nesses assuntos de amores, daí me aparece você. Uma completa icógnita que não me deixava prever nada que pudesse acontecer, isso me deixou muito feliz, sempre tive o "controle" de tudo, sempre soube os passos certos que teria de dar, sempre usei e falei frases certas, na hora certa... Mantinha-me ao controle de tudo para que se no final, não desse certo eu pudesse apenas me culpar. Nada é assim com você, eu simplesmente não sei o que dizer, o que pensar, o que fazer. Eu deixo fluir a cada dia, e a cada dia você me faz amar mais você, a cada dia eu me vejo mais ligada à você, a cada dia eu te quero mais, a cada dia eu estou mais feliz, a cada dia eu espero pelo outro dia.. com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.