terça-feira, 13 de julho de 2010

- ily ♥


Parece que ela andou por tanto tempo e por tão longe sem que tivesse viva alma pra lhe acompanhar, sem que ela pudesse sentir qualquer presença que a fizesse se sentir confortável e confiante diante a qualquer situação que pudesse tirá-la do seu próprio eixo. Ela via todos os medos e as suas maiores tristezas voltando com tanta rapidez que chega a se perguntar se alguma vez chegou a esquecê-las. Ela o vê como um diamante bruto, ele precisa mais do que nunca, mais do que depressa de ser lapidado. Precisa que alguém o faça entender que as coisas são sempre como devem ser e que nada, mas nada mesmo foge do controle de nós mesmo. Ela o quer como nunca ninguém mais nesse mundo, desejou alguém. Ela o ama com tanta intensidade que chega a ter medo de quando fica longe dele. Ela o respeita como se fosse perder parte de si, caso o desapontasse. Ela tem a sensação de que tem muito a fazer por ele, mas ao mesmo tempo perde essa sensação e se vê de mãos atadas. Ele não quer ser ajudado. Ficar perto dele, sem o perder de vista, sem o perder pra sempre é o que ela aposta pra vida.

Mas eu nunca te disse o que eu achava que tinha que ser
e eu também nunca soube muito bem como teria que ser.
Eu não acredito que posso ser tão feliz assim com qualquer
outra pessoa.
Eu quero saber tudo de você e acima de tudo... te fazer feliz.
Me apaixonei desde quando você me mostrou que eu era importante
pra você, vi em você meu refúgio mais seguro.
São coisas que o tempo não vai apagar, e mesmo que eu queira um dia
não vou deixar de te querer bem, esse sentimento é eterno.
Amei quando vi seu sorriso e seu jeito de me olhar
como quem tem medo de alguma coisa, como quem quer me fazer feliz
a cada momento que passa comigo.
Sou grata a tudo que pude sentir esse pouco tempo que fiquei com você,
sou grata a cada sensação semnome que você me proporciona.
Sou feliz com você, uma felicidade jamais vista por qualquer pessoa.



É meu querer bem.
Minha felicidade e maior vontade do momento.
É o que tem me tirado o sono e feito associar sempre
você a qualquer coisa boa que meus ouvidos possam escutar,
meus olhos enxergar, minhas mãos tocar.

Um comentário:

  1. Eu gostei MUITO do texto! Foi você quem fez? Eu copiei uma parte e coloquei como depoimento pro meu anjo... Parabéns, lindo blog. :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.